"Viviane Araújo deveria fazer uma boa lipoaspiração", diz Val Marchiori


Val Marchiori usou seu blog oficial para atacar Viviane Araújo, que levou para casa R$ 2 milhões ao vencer o reality show "A Fazenda 5". No post, intitulado "Viviane Araújo deveria fazer uma boa lipoaspiração", a socialite ataca a rainha de bateria do Salgueiro. "Agora a Viviane Araújo já é campeã: R$ 2 milhões no bolso! Vai dar para ela fazer uma boa lipoaspiração! E aconselharia também a abrir uma ONG para as mulheres que têm companheiros presos. Ela tem conhecimento de causa e poderia fazer muito sucesso com esse projeto!", alfinetou, fazendo uma referência ao fato de que Viviane foi casada com o cantor Belo, que esteve preso.

Procurada pelo jornal "Diário de S. Paulo", a assessoria de Viviane disse que, ao menos por enquanto, não tomará providências sobre os ataques. "Mas estamos guardando tudo que está saindo", afirmou.

Fonte:RevistaQuem


"Viviane Araújo deveria fazer uma boa lipoaspiração", diz Val Marchiori "Viviane Araújo deveria fazer uma boa lipoaspiração", diz Val Marchiori Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 09:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.