Angélica dá à luz Eva


Nasceu nesta terça-feira (25), na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Eva, primeira filha do casal Luciano Huck e Angélica. A menina nasceu através de uma cesariana com 48 cm e 2,8kg, de acordo com uma fonte do hospital. Os apresentadores já são pais de dois meninos, Joaquim, de 7 anos, e Benício de 4 anos. A apresentadora chegou à maternidade por volta das 13h30 desta terça-feira (25), em um carro escoltado por seguranças e acompanhada de sua empresária e de mais um amigo. Segundo amigos do casal, Angélica, que usava óculos escuros e um vestido florido, estava muito tranquila.

No final da tarde, o documentarista Fernando Gronstein, irmão de Luciano Huck deixou o hospital. Fernando teria filmado o parto da cunhada, mas não quis conversar com a imprensa ao sair da Perinatal.
A apresentadora manteve-se ativa durante a maior parte da gravidez e só no final da gestação interrompeu as gravações do "Estrelas", que passou a ser comandado temporariamente por Ana Furtado. Em evento nesta segunda-feira (24), Luciano falou brevemente sobre a expectaviva para a chegada da filha. "Está sendo diferente a espera por uma menina. Estou bem ansioso. Agora estamos na reta na final", comentou.

Em entrevista durante a gestação, Angélica falou sobre a chegada de Eva. "A expectativa é sempre diferente. É uma plenitude, né? É a expectativa de um novo milagre que a gente vai realizar, né? É amor puro mesmo. É ter este dom que nós, mulheres, temos e é especial e divino", filosofou a apresentadora, que não descuidou do corpo durante a gestação. "Voltei a fazer pilates. De uma maneira muito calma, relax. Estou sentindo essa diferença: estou mais preguiçosa. Estou comendo normal e bem, sem muitas vontades. Parei de enjoar. No começo da gestação, não queria comer nada. Agora, quero comer tudo", brincou. No início da noite, a assessora do casal desceu para atender a imprensa e mostrou as lembrancinhas que estão sendo distribuídas para os visitantes



Fonte:RevistaQuem
Angélica dá à luz Eva Angélica dá à luz Eva Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:50:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.