Cláudia Jimenez fica fora de seriado: "Ainda não estou pronta"


Claudia Jimenez não fará “Pé na cova”, novo seriado de Miguel Falabella, que deve estrear no ano que vem. A atriz está se recuperando de uma cirurgia cardíaca séria. “Ainda não estou pronta para isso. Quero voltar inteira. Ele, como meu amigo, entendeu perfeitamente”, afirmou a atriz à coluna "Controle Remoto", do jornal "O Globo", desta quinta-feira (6).

Ela foi submetida a uma cirurgia no dia 22 de julho. Claudia precisou colocar quatro stents (pequenos tubos perfurados inseridos no interior das artérias para facilitar a circulação sanguínea) em sua safena, que estava entupida.

Fonte:RevistaQuem


Cláudia Jimenez fica fora de seriado: "Ainda não estou pronta" Cláudia Jimenez fica fora de seriado: "Ainda não estou pronta" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 11:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.