Depois de pedir desculpas, Val Marchiori volta a atacar Vivi Araújo


Depois de pedir desculpas por ter dito que Viviane Araújo "deveria fazer uma boa lipoaspiração", Val Marchiori voltou a atacá-la em seu blog oficial nesta quarta-feira (5). Em seu texto, apesar de destacar que a rainha de bateria era "merecedora de sucesso", criticou duramente seus cabelos. "Acho que já deixei claro que gosto dela, acho uma mulher de coragem, só poderia emagrecer um pouco! Ah, ela também precisa urgentemente dar um jeito no cabelo. O salão do meu amigo daria um jeito fácil naqueles fios, que imploram por uma hidratação e por um acabamento melhor!", alfinetou. "Mas cada vez mais que eu vejo a Vivi na TV, dando entrevistas, eu acho ela merecedora de todo esse sucesso! E com alguns abdominais, uma esteira e um bom cabeleireiro, ela ficará mais bonita ainda!", disparou.

Fonte:RevistaQuem


Depois de pedir desculpas, Val Marchiori volta a atacar Vivi Araújo Depois de pedir desculpas, Val Marchiori volta a atacar Vivi Araújo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.