Kristen Stewart afirma que fica “sem graça” perto das pessoas


Desde o escândalo de sua traição com o diretor Rupert Sanders, Kristen Stewart parece não saber lidar com o julgamento e a mídia sobre a história. Segundo uma publicação do site “US Weekly” desta terça-feira (4), a atriz desabafou: “As pessoas esperam que seja fácil lidar com isso porque acham que você está fazendo o que quer e ganhando muito dinheiro para isso. Mas cara, sinceramente? Eu não sou tão boa nisso. Eu fico sem graça perto de algumas pessoas. Como eu poderia sentar e pensar: ‘ok, sou famosa, como me comporto em publico?’ Eu não sei como essa pessoa seria!”.

De fato, Kristen admite que entende o julgamento das pessoas, impressionadas de como uma celebridade age assim; Segundo fontes próximas a atriz, ela não dorme direito e chora todos os dias desde o escândalo.
Pronta ou não, o fato é que ela terá de enfrentar o público, pois as première dos filmes em que atuou - incluindo “Amanhecer: Parte 2”, o final da saga “Crepúsculo”- , estão se aproximando. Sua primeira aparição será na próxima quinta-feira (6), no Festival de Cinema de Toronto, no Canadá, onde ela enfrentará o tapete vermelho para promover o longa “On The Road”.

Recentemente, a produção da saga Crepúsculo informou que nem ela, nem Robert Pattinson e nem Taylor Lautner participariam das conferências finais do filme; No entanto, eles devem aparecer na première juntos, que está prevista para o próximo novembro.

Fonte: RevistaQuem

Kristen Stewart afirma que fica “sem graça” perto das pessoas Kristen Stewart afirma que fica “sem graça” perto das pessoas Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:08:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.