Paula Fernandes assume namoro com dentista no Prêmio Multishow


A cantora Paula Fernandes chegou acompanhada ao Prêmio Multishow, que aconteceu nesta terça (18) no HSBC Arena, zona oeste do Rio. Paula está namorando há três meses o dentista Henrique do Valle, de 33 anos. "Nós nos conhecemos andando a cavalo, por um amigo em comum", contou Henrique. O dentista disse ainda que Paula e ele têm um jeito "muito parecido". Indagada sobre o namoro, a sertaneja disse apenas que está "muito feliz". Sobre a indicação ao prêmio de melhor cantora, Paula comentou que "as expectativas são as melhores". Paula levou o prêmio de melhor show, já o de melhor cantora foi para Ivete Sangalo. Na manhã seguinte ao prêmio, Paula usou o Twitter para agradecer os fãs e o show com o cantor Michel Teló. "Querido amigo! Seu astral é contagiante! Adorei cantar com você! Beijos e parabéns pelos prêmios!", escreveu para o músico.

Paula também falou com Ivete sobre o prêmio de Melhor Cantora. "Mulher, você estava gata demais no Prêmio Multishow! Parabéns pelo prêmio de melhor cantora! Ah! Há muito tempo não ria tanto."
A sertaneja finalizou os comentários agradecendo os fãs. "Quero agradecer aos meus queridos fãs por terem escolhido o meu show como o Melhor Show do Ano! Ele foi feito com muito carinho pra vocês! Vocês se tornaram meu bem mais precioso e estou certa de minha missão. Fazer um show é bem mais que cantar e tocar, é levar magia, encanto. É ver crianças, jovens, adultos, vovôs e vovós querendo se 'sentar na minha lua'", escreveu.

Fonte:Uol

Paula Fernandes assume namoro com dentista no Prêmio Multishow Paula Fernandes assume namoro com dentista no Prêmio Multishow Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:29:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.