Boninho deve deixar direção do BBB em 2014


Boninho fez uma revelação chocante no Twitter na noite de sábado (6). O diretor do BBB pensa em deixar o comando do reality show em 2014. "Estou pensado em me aposentar do BBB. Por isso, vou fazer um bombástico! Para marcar minha aposentadoria e deixar minha galera brilhar!", escreveu na rede social. Com o desabafo, os ex-participantes logo se manifestaram no microblog. A primeira foi Priscila Pires, que se mostrou arrasada com a notícia. "Não nos abandone. BBB tem sua cara. Você é único e sentiremos sua falta! Estou torcendo para que seja uma brincadeira sua.”

Fonte: Entretenimento

Boninho deve deixar direção do BBB em 2014 Boninho deve deixar direção do BBB em 2014 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.