Fazenda de Verão estreia hoje. Conheça os participantes


Fazenda de Verão” estreia nesta quarta-feira, (31), na TV Record. Será uma versão do reality show "A Fazenda", mas desta vez apenas com participantes anônimos e apresentado por Rodrigo Faro , no lugar de Britto Jr . Já que se trata de um grupo formado por pessoas desconhecidas, a emissora espera que a temperatura suba em Itu, com mais intrigas e romances entre os peões.

Outra diferença com relação ao reality original será o número reduzido de animais. No lugar de vacas e avestruzes, haverá algumas aves e coelhos. Por conta aparentemente do orçamento reduzido, a jardinagem é a nova aposta da produção do reality. Eles esperam que o calor incentive a mulherada a usar pouca roupa e se banhar com a mangueira enquanto joga água nas plantas. A cena de Joana Machado de biquíni e galocha se molhando sob o olhar de João Kléber em “A Fazenda 4” seria uma prévia do que “Fazenda de Verão” promete. Pela seleção dos candidatos, a maioria jovens de corpos esculturais, não faltarão cenas deste tipo, para a felicidade da audiência.

A decoração da casa segue a mesma, apenas com mudanças nas cores, que serão mais vivas, combinando com a ideia de verão. Também não haverá parque de provas. Para a estreia, a expectativa fica pelo número de participantes, que pode ser menor ou maior do que o dilvulgado pela emissora. Segundo Fernando Oliveira, da coluna Na TV , não haverá eliminação logo na estreia .

Conheça na galeria acima quem são os peões dessa nova edição, que estão confinados desde terça-feira (30), na seda da Fazenda, em Itu, interior de São Paulo.

Fonte:ig
Fazenda de Verão estreia hoje. Conheça os participantes Fazenda de Verão estreia hoje. Conheça os participantes Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:01:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.