The Voice Brasil 2012: Técnicos terão ajuda de assistentes famosos na etapa das Batalhas


Os técnicos do The Voice Brasil vão ganhar uma ajudinha a partir da fase das Batalhas. Na hora de entrar no estúdio e ensaiar os 12 candidatos de seus times, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos contarão com a experiência de quatro cantores que eles mesmos escolheram para dar assistência ao trabalho que irão fazer com os participantes.

Claudia Leitte convidou o cantor, compositor e produtor musical Ed Motta para participar do programa ao lado dela. Para o artista, a contribuição ao time da técnica vai além da música: “Estou impressionado com a qualidade vocal dos participantes. Minha contribuição é quase espiritual, digamos assim. Claudia já sabe o que quer para o grupo dela”, diz Ed Motta. "Me amarro em Ed. Ele tem um "quê", um jeitinho, ele sabe como fazer música do jeito que eu gosto. Ele tem muita técnica e muito sentimento. As duas coisas aliadas vão beneficiar o meu time. Estamos tendo muita sintonia", declara Claudia Leitte. Para dar ainda mais ritmo ao time de Carlinhos Brown, o técnico baiano escolheu como assistente o músico Rogério Flausino, do grupo Jota Quest. O cantor conta que está empolgado com a oportunidade de participar do The Voice: “Estou muito feliz de estar aqui, buscando nesse vastíssimo campo de cantores do Brasil, uma voz”, declara Flausino. E quem disse que assistente não pode ser fã? Lulu Santos escolheu Preta Gil para trabalhar com ele. Para a cantora, Lulu é uma referência musical e um amigo: “Eu tenho Lulu como um professor. Ele sempre me incentivou. Fui convidada para ser sua assistente no aniversário de 70 anos do meu pai (Gilberto Gil), e eu disse: ‘Nossa, demorou. É nós!”, diverte-se Preta. "Ela cresceu no meio de música popular brasileira, tem um entendimento raro do que é MPB.... Qualquer coisa que estiver aparecendo não escapa da Preta...", comenta Lulu. A cantora Luiza Possi ajudará Daniel nos ensaios com os participantes: “Ele me convidou para uma 'bucha' muito grande de pegar 12 candidatos maravilhosos, pessoas muito capacitadas e talentosas, e agora teremos que eliminar juntos seis pessoas”, lamenta Luiza. "Luiza pra mim é uma grande referência. Vamos unir forças em um momento difícil, de escolhas, de determinar quem é melhor que quem... é uma etapa difícil essa das Batalhas", conclui Daniel.

Na fase das Batalhas, cada time será divido em seis duplas. Elas disputarão entre si, e a voz mais poderosa seguirá rumo às semifinais do programa. É nessa hora que o público entra na competição e salva os participantes. O grande vencedor do The Voice Brasil será escolhido pelos telespectadores e leva como prêmio R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Fonte: TheVoiceBrasil

The Voice Brasil 2012: Técnicos terão ajuda de assistentes famosos na etapa das Batalhas The Voice Brasil 2012: Técnicos terão ajuda de assistentes famosos na etapa das Batalhas Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 12:05:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.