Fazenda de Verão: Bianca é a Terceira eliminada, Com 26% dos votos


Bianca foi a terceira eliminada da Fazenda de Verão, recebendo 26% dos votos do público. Com 74%, Angelis permanceu no reality show da Record, que inovou na votação da Roça: nesta edição, o público vota em quem quer que fique no programa, e não em quem deve ser eliminado.

Fora da sede, Bianca confessou a Rodrigo Faro que não esperava sair do reality show, mas que não está triste com a decisão do público. Como era de se esperar, ela declarou que está torcendo por Nuelle, sua única amiga dentro do programa. "Era a única pessoa com quem tinha vontade de conversar", disse. Já Angelis, que ganhou do público a chance de continuar na disputa de R$ 1 milhão, ficou aliviada. "Eu estava com fama de briguenta, sendo que briguei só um dia. Eu não sou esse monstro que todo mundo está achando."

Após a eliminação, as duas equipes tiveram que equiparar o número de participantes, já que a equipe formiga estava com mais participantes. A equipe cigarra escolheu Victor para trocar de time. Ambas equipes também já escolheram os peões que participarão da prova que define as cigarras e formigas da próxima semana: Haysam e Raphael.

Fonte:Terra

Fazenda de Verão: Bianca é a Terceira eliminada, Com 26% dos votos Fazenda de Verão: Bianca é  a Terceira eliminada, Com  26% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 01:20:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.