Em coletiva, técnicos avaliam experiência no The Voice Brasil 2012


É unânime! Os técnicos do The Voice Brasil se renderam aos participantes do programa. Durante entrevista coletiva após a final do reality show, o quarteto conversou com a imprensa e falou sobre essa experiência de três meses.

Carlinhos Brown comenta a vitória do time dele. "Tecnicamente, eu imaginava que Ellen Oléria tinha a possibilidade de chegar à final”. Ele ainda fala do papel que desempenhou na função de técnico. "Meu trabalho como tutor foi trazer até aqui uma grande voz. Hoje, o campeão do The Voice é o grande The Voice!" . 

Para o experiente Lulu Santos, o reality show teve um foco diferente. “O nosso programa valoriza a música”. Ele ainda faz uma avaliação da responsabilidade que teve nas mãos. “Eu não tinha treinado para ser juiz, mas ao mesmo tempo, todo mundo é um pouco, na casa, na rua", finaliza Lulu.

O cantor Daniel faz questão de falar dos participantes do time dele e da relação que pretende estender. "Adoro o Danilo Dyba, se eu puder, e ele permitir, eu quero participar da vida artística dele". O técnico ainda completa: "A ideia de trazer a Alma Thomas e a Carol Marques veio de uma conversa com o Boninho. Eu tinha ficado muito triste com a saída delas", confessa o sertanejo. Daniel afirma que o The Voice Brasil também mudou sua rotina. "Procurei me privar de certas coisas, pois tinha uma responsabilidade nas mãos! Hoje, ninguém pergunta se eu estou bem, perguntam sobre o programa! Foi um projeto que deu certo!", comemora.

Claudia Leitte vibra e fala da experiência de participar no reality. "O The Voice superou as expectativas de todos. A gente conseguiu algo que só se consegue no olho do furacão! E todos podem assistir no site!", finaliza a técnica.

Fonte:TheVoiceBrasil

Em coletiva, técnicos avaliam experiência no The Voice Brasil 2012 Em coletiva, técnicos avaliam experiência no The Voice Brasil 2012 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:22:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.