Kim Kardashian está grávida de Kanye West


Parece que a família Kardashian, que já é grande, vai ganhar mais um membro. Isso porquê Kim Kardashian está grávida de seu primeiro filho com Kanye West. O futuro papai não conteve a emoção e contou a novidade durante um show na noite deste domingo, 30, em Atlantic City, nos Estados Unidos.
“Parem a música e façam barulho para a mãe do meu bebê”, disse o rapper durante a apresentação – que tinha Kim na plateia.

Uma vez o segredo revelado, a família Kardashian se viu livre para celebrar a novidade publicamente. “Manter segredos é muito difícil com uma família tão grande! Especialmente quando você está tão feliz! O amor é tudo!”, postou a irmã mais nova da futura mamãe, Khloe Kardashian, em seu Twitter.
Lamar Odom, marido de Khloe, entrou na onda e usou sua página no microblog para celebrar a chegada do novo bebê na família. “Estou muito feliz por Kanye e pela minha irmã! Não há nada mais bonito que trazer vida ao mundo! Vamos manter as bênçãos de Deus conosco!” A irmã mais velha de Kim, Kourtney Kardashian, também comemorou: “Estava louca para gritar de felicidade e agora eu posso! Outro anjo chegando em nossa família! Explodindo de felicidade!” Kendall Jenner foi outra que expressou sua alegria no Twitter. “Quem está empolgado pela chegada do bebê de Kim e Kanye?”, questionou.

Fonte:Ego

Kim Kardashian está grávida de Kanye West Kim Kardashian está grávida de Kanye West Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:13:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.