Rafinha Bastos volta a alfinetar Luciano Huck


Sempre polêmico, Rafinha Bastos alfinetou novamente Luciano Huck durante o evento YouPix, na noite desta segunda-feira (10), no Rio de Janeiro. “O mundo está meio bundão. A gente não deve se arrepender de falar a verdade porque, se você não fala o que pensa, você vira um Luciano Huck, basicamente.”

Apesar de ter dito que foi errado ter insultado o apresentador de forma tão grosseira, o comediante disse que sente sozinho por falar o que pensa. “A lei nunca está do meu lado. Estamos vivendo uma hipocrisia enorme, em um mundo em que as pessoas se colocam do lado de quem bebeu e dirigiu. Quando eu peço desculpas, é por vontade própria. Tem gente que pede desculpas aos judeus porque eles patrocinam o programa.”

Rafinha ainda falou sobre a tentativa fracassada de emplacar o programa “Saturday Night Live” no Brasil. “O ‘SNL’ é um tipo de humor que existe nos Estados Unidos desde a década de 1970, e vem amadurecendo desde então. Se tivesse começado hoje, não daria certo. Aqui no Brasil, o teatro de humor foi destruído pelas produções feitas para o povão, como ‘Sai de Baixo’".

Fonte: Entretenimento

Rafinha Bastos volta a alfinetar Luciano Huck Rafinha Bastos volta a alfinetar Luciano Huck Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 10:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.