Victor Chaves assume namoro com Claudia Helena Swarowsky durante show em São Paulo


Victor Chaves assumiu publicamente sua relação com Claudia Helena Swaroswky no primeiro show da nova turnê da dupla que forma com o irmão Léo, Ao Vivo em Floripa, na noite da última quinta-feira (13), no Credicard Hall, em São Paulo. Durante a apresentação, Victor pediu a palavra e contou para a plateia sobre os boatos de que iria se casar em fevereiro, conforme foi noticiada pela coluna de Flavio Ricco do Diário de S. Paulo. “Já conheci muitas mulheres e fiz canções para elas. Há três meses conheci uma pessoa que mudou minha vida e essa pessoa é a Claudia”, disse, mostrando que a namorada estava na plateia na primeira fila. “Eu falei para me chamarem para a festa, porque eu já estou casado e eu não preciso de aliança para provar isso”, completou, se referindo ao que escreveu no Twitter no em que foi noticiado a respeito de seu relacionamento.


O cantor ainda não deixou de se declarar para a namorada, que estava na plateia conferindo a apresentação. “Eu encontrei a mulher da minha vida que é a Claudia. E eu já encontrei a verdade na minha vida” Victor ainda falou a respeito do irmão Leo, casado e com dois filhos, que ele é o exemplo para ele. “Eu tenho um exemplo do meu lado e há oito anos vem dando exemplo de fidelidade que é o meu irmão. Então uma vez com a minha mulher, estarei com ela mesmo que distante”. Leo, então, deu as boas-vindas à cunhada: “Claudinha bem-vinda à família Chaves”

Fonte:RevistaQuem

Victor Chaves assume namoro com Claudia Helena Swarowsky durante show em São Paulo Victor Chaves assume namoro com Claudia Helena Swarowsky durante show em São Paulo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 10:18:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.