Demi Moore e Russel Brand estão se conhecendo melhor, diz site


Demi Moore e Russell Brand estariam se tornando "amigos especiais". Os dois, que foram vistos juntos visitando uma exposição em Los Angeles na semana passada, estaria tendo um caso. "Russell e Demi se conheceram através de um amigo em comum e estão realmente ligados um ao outro", disse uma fonte do "The Sun".  "Russell é encantador e Demi está gostando de sair com ele".

Os dois atores têm histórias recentes de romances frustrados. Demi se separou de Ashton Kutcher em novembro de 2011, após alegações de que ele a traía. O divórcio foi feito recentemente. Russell pediu o divórcio da cantora Katy Perry em dezembro do mesmo ano, citando diferenças irreconciliáveis. A dupla Demi e Russel, que parecia improvável, tem uma obsessão em comum: a yoga. "Eles têm muito em comum. Russel está ensinando Demi muitos tipos de yoga e de meditação", disse uma fonte.

Fonte:Ego

Demi Moore e Russel Brand estão se conhecendo melhor, diz site Demi Moore e Russel Brand estão se conhecendo melhor, diz site Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 12:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.