Dona Sônia confirma namoro de Ronaldo com DJ: "Ela é bonita"


Dona Sônia, mãe de Ronaldo Nazário, confirmou, na tarde de sábado (26), que o filho está mesmo namorando a DJ Paula Moraes. "Eles estão namorando e namorar é muito bom. Ele acabou um casamento e agora está livre, já pode namorar", disse ela, que ainda não conseguiu conhecer a nova nora. "Eu ia almoçar hoje com o Ronaldo, ele acabou de sair da praia, mas uma das minhas netas está com crise de dor de garganta então estou no hospital com ela. Mas eu acho a Paula uma mulher muito bonita e quero meu filho feliz", contou. "A mulher que fizer meu filho feliz vai ser minha amiga", afirmou.

Fonte:RevistaQuem

Dona Sônia confirma namoro de Ronaldo com DJ: "Ela é bonita" Dona Sônia confirma namoro de Ronaldo com DJ: "Ela é bonita" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.