"Falta de respeito", diz Roberto Carlos sobre regravação tocada no BBB13


Durante evento para jornalistas realizado neste domingo (27) no navio Costa Favolosa, ancorado no Rio de Janeiro, o cantor Roberto Carlos comentou a proibição que fez ao reality show "BBB 13" para não usar regravações de "Esse Cara Sou Eu". No último dia 15, o programa exibiu um clipe de Dhomini, que teve como música-tema a canção, só que interpretada pela banda Aviões do Forró. "Não tenho nenhuma restrição de a música ser tocada. O que peço é que para antes de alguém gravar peça autorização nossa. Não é o momento de a música ser regravada por nenhum outro artista. Depois vou autorizar. Regravar a gente ainda não está autorizando. Tem gente que está gravando a música e acho falta de respeito", disse.

Reunido com repórteres para falar sobre a nona edição do cruzeiro musical "Emoções em Alto Mar", Roberto Carlos afirmou que se surpreendeu com o sucesso da música-tema de Théo, papel interpretado por Rodrigo Lombardi na novela "Salve Jorge". "A gente sempre acredita naquilo que está fazendo. Mas a música se tornou um sucesso maior do que imaginava, sinceramente", disse o cantor. O Rei disse que o fato de a canção estar na trama das nove da Globo também ajudou a dar uma alavancada no sucesso com o público. "Agradeço muito à Glória Perez (autora do folhetim). A música estar incluída na novela dá uma força muito grande", opinou ele, que deu a seguinte resposta quando questionado se é "o cara" da música. "Esse cara é o cara que tento ser", disse, aos risos. O cantor afirmou achar maravilhosa a repercussão da música, especialmente com os públicos jovem e infantil. "Estou super contente com o resultado dessa música em todas as faixas de idade. Crianças me dizem: 'você é o cara!'", contou ele, despistando quando questionado se o assédio do público feminino aumentou. "As pessoas têm reagido muito bem à música e brincam que sou o cara. É o que disse antes: tento ser esse cara".

Roberto Carlos explicou como foi o processo de composição da música e revelou que se inspirou "no cara que toda mulher gostaria de ter e no cara que todo homem gostaria de ser". "Partindo desse princípio, pensei no cara forte, protetor, amoroso. E isso agrada as mulheres. Mulher gosta de homem assim", disse o cantor, aproveitando para citar a atriz Luana Piovani. "A Luana disse que, por mais independente que a mulher seja, ela sempre gosta de proteção masculina". Questionado sobre o que uma mulher precisa ter para dizer "essa mulher sou eu" para ele, o cantor ficou sem graça. "Não estava esperando por essa pergunta. Essa coisa é muito difícil de estabelecer. A gente ama o que vê, o que sente. Ela tem que ser simplesmente ela. E a gente buscar tudo o que ela tem para oferecer do jeito dela. Tem que ser romântica, muito amorosa e com personalidade", definiu.

Fonte:Bol

"Falta de respeito", diz Roberto Carlos sobre regravação tocada no BBB13 "Falta de respeito", diz Roberto Carlos sobre regravação tocada no BBB13 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.