Justin Bieber canta música sobre relacionamento com Selena Gomez


Depois de Selena Gomez ter emocionado muitos fãs quando cantou “Cry Me A River”, de Justin Timberlake, que fala sobre fim de relacionamento, o ex-namorado da cantora, Justin Bieber, parece ter respondido na mesma moeda. O gato apresentou uma canção de sua autoria, chamada “Nothing Like Us”, que pode ser ouvida no álbum “Believe”.

Segundo o site norte americano “Us Weekly” a música diz tudo sobre o relacionamento dos dois, que ficaram juntos por dois anos. “Conta a história toda sobre como eles terminaram, a parte que ela implora para eles voltarem e quando ele decide que o fim é para o bem”, disse um amigo próximo do cantor. Esta, então, seria a resposta para a ex, Selena. Quem já ouviu a música percebe que Bieber realmente amou Selena, mas que não conseguiu lidar com a quantidade de “vai e vem” que o relacionamento tinha.

Veja um trechinho:

“Gave you everything (Te dei tudo)
Everything I had to give (Tudo que eu tinha que dar)
Girl, why would you push me away (Garota, por que você me afastaria?)
Lost in confusion (Perdido em uma confusão)
Like an illusion (Como uma ilusão)
You know I'm used to making your day (Você sabe que estou acostumado a fazer você ganhar o dia)
That's in the past now (Isto está no passado, agora)
We didn't last now (Nós não duramos)
Guess that this is meant to be (Acho que era para ser assim)
Tell me was it worth it (Me diga se valeu a pena)
We were so perfect (Nós éramos tão perfeitos)
Baby, I just want you to see." (Baby, eu só quero que você veja)

 Justin e Selena terminaram para valer no último dia 9 e não pensam em reatar. Em entrevista ao canal “MTV”, a cantora disse que está trabalhando em um novo álbum e pretende falar sobre a sua vida pessoal e experiência amorosa no projeto. Será que ouviremos músicas sobre os dois? Vamos aguardar.

Fonte:RevistaQuem

Justin Bieber canta música sobre relacionamento com Selena Gomez Justin Bieber canta música sobre relacionamento com Selena Gomez Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:27:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.