Luan Santana homenageia fã que estava entre as vítimas da tragédia de Santa Maria


Luan Santana prestou uma bela homenagem para Maria Mariana, uma grande fã de seu trabalho e uma das vítimas do incêndio ocorrido na boate Kiss, em Santa Maria, na madrugada de domingo (27).

Em seu canal oficial no Youtube, o cantor colocou um vídeo onde canta parte da música "Meu Destino". "Descobri que o grande sonho dela é que eu regravasse a música 'Meu destino', uma música que eu compus com 10 anos de idade. E eu fiquei surpreso, porque essa foi a primeira canção que escrevi"", disse ele antes de interpretar a canção. Ao final do vídeo, Luan manda uma mensagem para Maria. "Onde você estiver, Maria Mariana, um beijo da família Luan Santana para você", finaliza o cantor.

Assista ao vídeo:




Fonte:RevistaQuem

Luan Santana homenageia fã que estava entre as vítimas da tragédia de Santa Maria Luan Santana homenageia fã que estava entre as vítimas da tragédia de Santa Maria Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:14:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.