Pai de Adele quer se reconciliar com a cantora e conhecer o neto


Em entrevista ao "Daily Mail", no sábado, 26, Mark Evans, pai de Adele, admitiu não ter sido um bom pai, mas revelou o desejo de se reconciliar com a cantora e conhecer seu único neto. "Eu tenho enviado mensagens no telefone, eu escrevi para ela e enviei cartões de aniversário e de Natal. Mas é como se eu estivesse morto para ela", contou Evans. Sobre o desespero em voltar a falar com a filha, ele se defendeu: "Não estou interessado na fama ou no dinheiro dela. Só quero minha filha de volta e ser um bom avô para meu neto". 

Adele ainda não tornou público o nome do bebê, apesar dos rumores de tablóides britânicos, que informaram que a criança se chama Angelo James Konecki. Mark Evans, no entanto, não está satisfeito com o possível nome de seu neto. "Eu esperava que ela fosse colocar o nome do meu falecido pai, John, mas infelizmente parece que não vai ser", disse ele. "Eu não sei por que ela escolheu James, que não seja uma referência a James Bond, e só Deus sabe de onde Angelo veio. É muito LA, não é?". Ele lamentou ainda estar perdendo tantos momentos ao lado do neto: "Prazeres simples como levá-lo para um passeio em Penarth, como eu costumava fazer com Adele, e parar para tomar um sorvete no caminho de volta".

Fonte:RevistaQuem

Pai de Adele quer se reconciliar com a cantora e conhecer o neto Pai de Adele quer se reconciliar com a cantora e conhecer o neto Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.