Rihanna fala sobre Chris Brown: "Queria que ele soubesse o que é me perder"


Rihanna, resolveu abrir o jogo e falar sobre o retorno com o cantor de R&B Chris Brown, depois de ter sido agredida fisicamente em 2009. Para a publicação, a cantora caribenha mostrou seu lado mais sexy e revelou o que sentiu na hora em que tomou a decisão de reatar o namoro. Na entrevista, Rihanna disse que, apesar de furiosa com Chris Brown, não podia mais esconder seus sentimentos. "Queria que ele soubesse o que é me perder. Que ele entendesse as consequências de seus atos. Quando tudo começou a voltar foi como se uma tonelada de tijolos tivesse caído sobre mim. Deus, só podia ser uma brincadeira. Mas tive que ser verdadeira comigo mesma, e não podia simplesmente enterrar o que sentia", disse.

Ao tomar a decisão de reatar o namoro, Rihanna sabia que seria atacada pela opinião pública. "Mas decidi que minha felicidade era mais importante, e não iria deixar a opinião de ninguém atropelar o que estava sentindo. Mesmo que seja um erro, é o meu erro. Depois de me sentir atormentada por tantos antos, de ficar brava e me sentir pesada, resolvi viver a minha verdade e ficar no contra-ataque. Eu aguento tudo isso." "Agora, quando passeamos na rua, vamos para uma boate, uma casa noturna, as pessoas acham que sabem de tudo. Mas agora tudo está diferente. Não temos mais esse tipo de briga. Nós conversamos. Valorizamos um ao outro. Sabemos exatamente o que temos agora, e não queremos perder."

Em 2009, Chris Brown agrediu a cantora pop fisicamente, e o caso se tornou público. O cantor de R&B ainda responde pelo ato , em liberdade condicional .

Fonte:RevistaQuem

Rihanna fala sobre Chris Brown: "Queria que ele soubesse o que é me perder" Rihanna fala sobre Chris Brown: "Queria que ele soubesse o que é me perder" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 12:10:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.