Rodrigo Hilbert ganha programa de culinária na TV


Apaixonado pela culinária desde pequeno, o ator e modelo Rodrigo Hilbert (32) vai mostrar o seu talento na cozinha em um programa no canal GNT a partir do mês de abril. A atração, ainda sem nome definido, contará com o artista abrindo a cozinha de sua casa para ensinar receitas de sua família, que aprendeu com a avó e a mãe, incluindo os segredos para fazer os deliciosos pratos.

Nos 13 episódios, ele abrirá o seu menu de especialidades, como churrasco gaúcho, polenta com galinha ensopada, sopa de siri, torta de banana e macarronada caseira. Como a atração é gravada em sua própria casa ou na casa de amigos, a participação da família está garantida. Ele cozinha ao lado dos filhos gêmeos, João e Francisco (4), e faz um jantar romântico para a mulher, Fernanda Lima (35).  Hilbert está longe da TV desde que fez uma participação na novela Fina Estampa, de 2011.

Fonte:Caras
Rodrigo Hilbert ganha programa de culinária na TV Rodrigo Hilbert ganha programa de culinária na TV Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.