Sem saber da tragédia no RS, Cleo Pires se desculpa por música postada em seu Twiter


Sem intenção, Cleo Pires postou uma mensagem em seu Twitter que acabou pegando mal por conta da tragédia na casa noturna Kiss, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, na qual pelo menos 232 pessoas morreram após incêndio ocorrido na madrugada deste domingo (27). A atriz, intérprete de Bianca na novela Salve Jorge, da Globo, publicou um trecho da música Lion Man, de Criolo. “Vamos às atividades do dia. Lavar os copos, contar os corpos e sorrir. A essa morna rebeldia.”

Depois de receber algumas postagens reclamando de uma eventual falta de sensibilidade, Cleo se justificou.
“Mil desculpas aos familiares das vítimas de Santa Maria. Fiquei sabendo do ocorrido depois! Jamais tive a intenção de desrespeitar os sentimentos de ninguém. Acordei correndo e vim trabalhar. E essa frase foi como acordei me sentindo hoje, e senti vontade de expressar. Uma coincidência horrível realmente.”



Fonte:OFuxico

Sem saber da tragédia no RS, Cleo Pires se desculpa por música postada em seu Twiter Sem saber da tragédia no RS, Cleo Pires se desculpa por música postada em seu Twiter Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:29:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.