Shakira e Gerard Piqué deixam maternidade em Barcelona


Shakira e Gerard Piqué deixaram a maternidade Teknon com o seu bebê, Milan, na tarde deste domingo, 27, em Barcelona. O casal deixou o local sorridente em um carro preto e com vidros escuros, conduzido pelo irmão da cantora, mas sem a criança no colo, que teria sido levada separadamente para casa. Apesar de tentarem deixar o local escondido da imprensa, a cantora e o jogador não escaparam e sorriram para as fotos. Milan nasceu de cesariana pesando aproximadamente 3 quilos, segundo informações divulgadas pela maternidade, às 22h30 de segunda-feira, 22. Shakira deu entrada na clínica por volta das 18h30 local (15h30 do horário de Brasília) do mesmo dia.

Os pais, William Mebarak e Nidia Ripoll, e os dois irmãos da cantora estão na cidade desde dezembro para acompanhar o nascimento. Piqué acompanhou o parto da cantora e foi o único homem da equipe, já que ela pediu que a equipe médica fosse só de mulheres. De acordo com o site "El Colombiano", a mãe de Shakira disse na última sexta-feira, 25, na porta da clínica, que a filha "estava muito animada e começou a chorar" quando colocou o filho para mamar. Ela acrescentou que o neto é uma "linda criança", que mama "muito bem" e "não chora muito". Nidia disse que a cantora não sofreu com dores após o parto.
O pai do jogador, Amador Bernabéu, disse ao site que o neto tem os lábios parecidos com o do pai e que já o matriculou como membro do FC Barcelona.

Após o nascimento de Milan, a clínica divulgou um comunicado oficial para dar notícias sobre o bebê: "Estamos felizes em anunciar o nascimento de Milan Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gerard Piqué, que nasceu no dia 22 de janeiro às 9:36 pm, em Barcelona, Espanha. O nome Milan (Pronuncia-se MÍ-lan, já que a acentuação do nome cai na primeira sílaba) significa querido, adorável e gracioso em língua eslava, entusiasta e trabalhador em língua romana antiga e unificação em Sanscrito. Assim como seu pai, o pequeno Milan se tornou um membro do Barcelona FC no momento em que nasceu."

Fonte:Ego

Shakira e Gerard Piqué deixam maternidade em Barcelona Shakira e Gerard Piqué deixam maternidade em Barcelona Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.