Bebida alcoólica é vetada na festa do "BBB13"


Com decoração psicodélica e fluorescente, a festa deste sábado do "BBB13" teve como atração principal o show dos Titãs. Após o show, geralmente começa a animação da festa. Mas dessa vez foi diferente, já que produção do reality vetou totalmente o álcool. Para Natália e Anamara, a decisão tem a ver com o porre de Kamilla na festa anterior, na quarta-feira (20). Depois de exagerar nos drinques, Kamilla passou mal e teve que ser atendida pela equipe médica. Nada que nunca tenha acontecido antes no reality. "Estou me segurando para não falar", disse Anamara. "Eu também. Se eu começar a falar só paro quando ela chorar", respondeu Natália, culpando Kamilla pela falta de bebida, Os outros colegas também ficaram inconformados com a proibição.


Frustrados, se divertiram na pista de dança, mas foram dormir cedo. Na sexta-feira (22), os confinados já haviam estranhado a falta de bebida no quarto do líder. Natália especulou se a festa de hoje seria sem álcool também. Esta não é a primeira vez em que a bebida alcoólica é vetada de uma festa do reality. Na primeira edição, os participantes foram punidos por exagerarem na dose e também tiveram uma festa "seca".

Fonte:Bol

Bebida alcoólica é vetada na festa do "BBB13" Bebida alcoólica é vetada na festa do "BBB13" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 04:38:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.