Elton John se apresenta em São Paulo


Elton John subiu ao palco montado no Jockey Club, em São Paulo na noite desta quarta-feira, 27, para a primeira das quatro apresentações da turnê “40th Aniversary of the Rocket Man” no Brasil. Ele soltou a voz com 25 músicas de seu repertório, incluindo sucessos como “Candle in the Wind”, “Your Song” e “Goodbye Yellow Brick Road”. Ao contrário do que aconteceu em dezembro no mesmo local, quando celebridades e anônimos tomaram chuva para ver Andrea Bocelli dividir o palco com Sandy dessa vez foi providenciado um camarote, pelo qual passaram os famosos.

Paulo Ricardo apareceu de visual novo. "Pintei de loiro há 12 horas, faz parte da campanha do novo álbum do RPM, que sai em maio em CD e DVD, reunindo o que fizemos nos últimos 2 anos”, revelou o cantor, que quer aumentar a família. “amos ter mais um filho, se Deus quiser”. Patrícia de Sabrit foi uma das primeiras a chegar e falou sobre a admiração por Elton John. "Amo de paixão. Posso dizer que me apaixonei por ele com a trilha de 'O Rei Leão'. Também chorava que nem um bezerro desmamado com 'Candle in the Wind', que ele fez para a princesa Diana. Rubens Barrichello também marcou presença e chegou acompanhado da mulher. "Gosto das músicas como um todo. Tenho corrida este fim de semana, então esse é meu último minuto de lazer", contou. Elaine Mickelly, que desde que encerrou sua participação no programa “Aventuras do Didi" se dedica à família, já tinha assistido ao show do cantor em Las Vegas com o marido, César Filho: "Gosto de muitas músicas do Elton, não sei citar uma". Astrid Fontenelle foi outra que curtiu a noite ao som dele, mas confessou que nem sempre foi fã do estilo do cantor. "Não tem nada muito marcante de Elton John na minha vida. Quando ele estourou eu estava mais no rock. Sempre gostei mais de guitarra do que piano, depois de velha que aprendi a gostar", disse a apresentadora que em breve estará de volta às telinhas com dois programas: "Saia Justa" e a nova temporada de "Chegadas e Partidas". Bruna Lombardi assistiu ao show pela primeira vez. “Adoro as músicas dele, aquele baladeiro romântico”, disse a atriz, que foi sem o marido, Carlos Alberto Riccelli, que está envolvido nas filmagens de um novo longa.

O cantor continuará a turnê pelo país em outras três capitais: na próxima terça-feira, 5, no estádio Zequinha, em Porto Alegre, no Centro internacional de Convenções de Brasília, dia 8 e no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 9 de março.

Fonte:Ego

Elton John se apresenta em São Paulo Elton John se apresenta em São Paulo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:05:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.