Perlla lança CD gospel e revela: 'Deus mudou tudo, até a minha voz'


Perlla, que está grávida da segunda filha, lançou na tarde desta quinta-feira, 28, seu primeiro CD gospel reunindo a imprensa em um centro de convenções, no Cento do Rio. O disco traz o título “A minha vida mudou” e apresenta ao público um repertório com 12 faixas, sendo algumas compostas por ela e o marido, o produtor musical Cássio Castilhol. “É muito diferente de gravar no secular. Gravava mole pois sabia que ali era uma coisa mais para mim e para o público mesmo. Hoje é tudo diferente. O repertório foi todo baseado no que Deus colocou em nossas vidas. Antes de gravar a gente fazia orações e não estávamos sozinhos. Não foi fácil, fiquei nervosa pois estávamos mexendo com almas, com vidas e em primeiro lugar quem nos direciona é Deus”, disse a ex-princesa do funk melody.

Sobre o seu novo estilo musical e o preparo para esse momento gospel, a cantora revelou que passou por transformações consideráveis assim que decidiu não mais seguir como estrela do funk: “O pastor da igreja da minha mãe disse que Deus iria mudar muita coisa na minha vida inclusive a minha voz. Ele mudou tudo. Achei que ficou bem diferente e agradeço a Ele por essa mudança. Ficou muito bacana. O espírito santo opera milagres no sobrenatural. Vivia uma vida de R$ 30 mil por mês e depois dessa minha atitude de mudar cheguei a viver com R$ 500. Nunca faltou nada na minha casa e nem na minha vida. Deus cuidou de tudo.”

Vivendo essa nova fase mais espiritualizada, Perlla explicou o motivo pelo qual não voltará mais ao antigo estilo:  "Queridos, o funk não é pecado. Temos o funk gospel. Não é o ritmo, mas a forma como o secular (termo usado pelos evangélicos para as músicas que não são gospel) faz suas apologias. Não podemos apagar o passado, mas agora estou numa nova história vivendo com Cristo. Quero levar o meu testemunho para que edifique a vida das pessoas. O funk não era algo que eu gostava. Surgiu como oportunidade para eu gravar. Eu era linda, rica e famosa mas não tinha paz até conhecer Jesus", comentou. Apesar de não fazer mais parte do universo do funk, Perlla ainda guarda alguns amigos daquele período. Dos funkeiros, ainda fala com Buchecha, MC Leozinho, que segundo ela, são desviados do caminho do Senhor, mas conhecem a palavra também. "A minha hora chegou e daqui a pouco chegará a hora deles também", disse.

Fonte:Ego

Perlla lança CD gospel e revela: 'Deus mudou tudo, até a minha voz' Perlla lança CD gospel e revela: 'Deus mudou tudo, até a minha voz' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.