Rihanna pede ordem de restrição contra fã obcecado que invadiu sua casa


Rihanna abriu uma ordem de restrição contra um fã que tentou invadir sua casa! Segundo o site "TMZ", Steveland Barrow foi preso na última quinta-feira (21) após invadir a casa da diva, em Los Angeles. Segundo a publicação, os vizinhos alertaram a polícia que um homem suspeito estava rondando a vizinhança. Riri não estava em casa no momento do incidente. Ainda de acordo com o "TMZ", ele chegou a deitar na cama dela e roubou algumas coisas da propriedade. A polícia de Los Angeles contou que ele disse ter sido convidado (oi?) a ir à casa de Rihanna.

Com o caso, a diva abriu ordem de restrição contra Barrow por temer por sua segurança. O juiz emitiu uma ordem temporária, que proíbe o fã de chegar a menos de 100 metros da cantora. No entanto, segundo os advogados da cantora, Barrow foi solto e está, até então, desaparecido. Todos de olho!

Fonte:RevistaQuem

Rihanna pede ordem de restrição contra fã obcecado que invadiu sua casa Rihanna pede ordem de restrição contra fã obcecado que invadiu sua casa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:17:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.