BBB13: Fani descarta namoro com argentino por causa de ex-noivo


Enquanto Fani curtia uma festa com os outros ex-participantes do “Big Brother Brasil 13”, o argentino Miguel – com quem ela se relacionou no programa – estava em uma boate bem perto dali em outro evento. Em conversa, Fani descartou manter um relacionamento com o argentino fora do confinamento. "Gosto dele, agradeço o carinho dele por mim, mas já estava conversando com meu ex-noivo aqui fora", disse a veterana.

Já Miguel, economizando nas palavras, falou sobre a conversa que teve com Fani. "A Fani me procurou e disse tudo o que tinha pra falar. Eu a compreendi. Respeito ela como respeito todas as mulheres. Quero seguir tranquilo e trabalhar para levar dinheiro para a minha filha. O que ela disse é privado, tem que saber com ela”, contou o argentino desapontado. Mais tarde, Fani saiu da festa oficial do "BBB" e foi para a tal outra comemoração, onde estava o argentino. Quando recebeu a confirmação da presença dele no local, ela saiu em disparada acompanhada pela tia, as primas e umas amigas.

Fonte:Ego

BBB13: Fani descarta namoro com argentino por causa de ex-noivo BBB13: Fani descarta namoro com argentino por causa de ex-noivo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 01:27:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.