BBB13: Nasser, Ivan e Aslan entram por engano na van do Pânico


Os ex-BBBs Nasser Rodrigues, Aslan Cabral e Ivan Marcondes pagaram um micão na madrugada desta quarta-feira, 27, ao deixarem a festa de encerramento do “Big Brother Brasil 13”, que aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Acontece que os ex-participantes do reality show acabaram se enganando e entraram na van que transportava a equipe técnica do programa “Pânico”: "Eu preciso sair, estou tentando!", gritava Nasser no lado de dentro do veículo.


"Foi sensacional, muito bom e eles nem perceberam. O Nasser ficou bem nervoso, doido para sair. Dei um selinho no Aslan também. Foi o mais simpático com a gente. O momento da van foi bem divertido. Eles querendo sair e a roupa do Rodrigo (o Vesgo) que estava de Boninho, não deixava", contou o humorista Evandro Santo, que interpreta o personagem Christian Pior, na atração.


Depois de alguns minutos acreditando estarem no transporte correto, os ex-BBBs deixaram o carro. O primeiro a sair da van foi Aslan, seguido pelo professor Ivan. Já Nasser, animadíssimo com o momento divertido, foi escoltado por um segurança até o carro certo da produção do reality show que conduziu os três até o hotel onde estão hospedados.

Fonte:Ego

BBB13: Nasser, Ivan e Aslan entram por engano na van do Pânico BBB13: Nasser, Ivan e Aslan entram por engano na van do Pânico Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 05:10:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.