Campeã do ‘BBB 13’, Fernanda revela que já tentou ser panicat


Grande vencedora do “Big Brother Brasil 13” com 62,79% dos votos do público, Fernanda Keulla contou nanoite desta terça-feira, 26, que pretende manter um relacionamento com André fora do confinamento. "O príncipe é o meu príncipe. Aqui o mundo é diferente e o que a gente quiser que seja vai ser. Quero que seja o melhor para nós dois. Ele é mais entendido, já tinha uma vida pública. Eu nunca tive, vou ter agora... Não sei. Pretendo ter alguma coisa com ele aqui fora sim". Em conversa com jornalistas no Projac, na Zona Oeste do Rio, a advogada falou ainda sobre a tatuagem que fez para um ex-namorado, Leandro. “Ex-namorado de quando eu era adolescente. Foi relacionamento intenso. Não façam  isso, é um erro. É uma pessoa ótima e optei por tirar”.


Mesmo eufórica, Fernanda já sabe o que vai fazer com o prêmio de R$1,5 milhão. "Estou no meu mundo particular ainda, não estou acreditando. Tinha no meu coração que ficaria em terceiro lugar. Tinha admiração pelo casal e estou em Marte ainda. Sentia muita falta da família. Esse dinheiro  é todo da minha família. Quero comprar um apartamento meu, pois não tenho nada no meu nome. É o sonho da casa própria”.

Fonte:Ego

Campeã do ‘BBB 13’, Fernanda revela que já tentou ser panicat Campeã do ‘BBB 13’, Fernanda revela que já tentou ser panicat Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 02:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.