Justin Bieber tatua o rosto de Selena Gomez


Justin Bieber, 19, fez mais três tatuagens só nessa última semana. O cantor, que já havia aparecido com a carpa desenhada no antebraço, fez mais duas artes; um tigre e um anjo, parecidíssimo com Selena Gomez. Os novos desenhos foram mostrados em apresentação em Estocolmo e confirmam os rumores de que o adolescente teria planos de fechar o braço inteiro com tatuagens. Apesar de ter terminado o namoro com Selena, na última semana o cantor chegou a publicar rapidamente uma imagem do casal no Instagram. A fotografia, deletada logo em seguida, mostrava os dois de forma carinhosa.


No total, Justin Bieber possui 15 tatuagens, Listamos todas na sequência em que foram feitas: uma gaivota no quadril, a palavra Yeshua (Jesus em hebraico) na costela, o rosto de Jesus na panturrilha esquerda, mãos rezando na perna esquerda, a palavra Believe no braço esquerdo, um símbolo japonês no braço esquerdo, uma coroa no peito, uma coruja no braço esquerdo, rosas embaixo das mãos rezando na perna esquerda, um índio nas costas, números romanos nos ombros, a letra grega Chi, que representa Cristo, no braço esquerdo, e as três novas, todas no braço esquerdo, uma carpa, um tigre e um anjo.

Fonte:RevistaQuem

Justin Bieber tatua o rosto de Selena Gomez Justin Bieber tatua o rosto de Selena Gomez Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:20:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.