Pedro Leonardo volta a se apresentar


Um ano após sofrer um grave acidente de carro que quase o matou, Pedro Leonardo voltou a cantar. Ele se apresentou ao lado de Jorge, da dupla com Matheus, em um jantar beneficente em Goiânia, na segunda (22). "Gente, agradeço a Deus, ao meu pai e a todos que rezaram e cuidaram de mim!!", escreveu o cantor em seu Instagram, relembrando o acidente. O evento aconteceu em prol da Casa de Apoio São Luiz, instituição que é cuidada por Dona Carmem, mãe do cantor Leonardo. Os dois também compareceram ao evento.

Relembre o caso:
Pedro Leonardo sofreu acidente no dia 20 de abril de 2012, quando voltava de um show em Minas Gerais. Ele estava sozinho no veículo e acabou dormindo ao volante enquanto retornava a Goiânia, em Goiás, onde mora. Ele passou 81 dias internado. Inicialmente, em Goiânia e, depois, em São Paulo. Após deixar o hospital, Pedro seguiu o tratamento, com acompanhamento de fisioterapeutas e fonoaudiólogos. A primeira vez que cantou em público após o acidente foi no palco do Domingão do Faustão em dezembro.

Fonte:RevistaQuem

Pedro Leonardo volta a se apresentar Pedro Leonardo volta a se apresentar Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 12:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.