Revenge: Ashley Madekwe e Connor Paolo estão fora da série


Depois de passar por cima de tudo e de todos e aguentar muita coisa calada da Victoria Grayson, Ashley Davenport (Ashley Madekwe) não vai voltar tão cedo aos Hamptons. Segundo publicação do Deadline, Ashley Madekwe não irá integrar o elenco da terceira temporada de Revenge. A publicação afirma que o rumo de seu personagem teria sido o principal motivo para o desligamento da atriz.

Recentemente, seu colega de elenco seguiu o mesmo caminho. Connor Paolo também declarou que não estava feliz com o espaço que Declan tinha na série. Além do mal estar nos bastidores por conta da insatisfação dos atores, a trama sofreu com a saída de Mike Kelley.

Apesar  de não serem os personagens centrais da trama, fica meio chato a ausência deles na série. Adora ver Ashley enfrentando Victoria. A terceira temporada de Revenge promete focar em Jack Porter (Nick Wechsler).

Fonte: Incommunseries

Revenge: Ashley Madekwe e Connor Paolo estão fora da série Revenge: Ashley Madekwe e Connor Paolo estão fora da série Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:18:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.