Assessoria confirma fim do noivado de Mariana Rios e Di Ferrero


O noivado de Mariana Rios e Di Ferrero realmente chegou ao fim. A assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação nesta sexta-feira, 28, mas disse que nem o cantor e nem a atriz darão uma declaração oficial sobre o rompimento, que aconteceu "sem problemas". Ainda de acordo com a assessoria, eles esperam ter privacidade nesse momento.

A suspeita do rompimento do casal, que estava junto há cinco anos, começou a circular na imprensa há cinco dias, mas Di Ferrero fez questão de desmentir a notícia em seu Twitter com a seguinte frase: "Não acredite em tudo que ler ou em tudo que vir". Na noite de quarta-feira, 26, no entanto, o cantor se apresentou com o grupo NX Zero em uma boate de São Paulo sem aliança. Na tarde de ontem, 27, ele voltou a negar qualquer crise no relacionamento durante a gravação do programa "Altas horas": "Está tudo certo com a gente"

Procurado , na noite do mesmo dia, véspera do anúncio oficial do rompimento, o pai de Mariana, Alonso Botelho, afirmou desconhecer a possível crise no relacionamento da filha e garantiu que entraria com ela na igreja no dia do casamento da atriz, programado para acontecer em 2014. "Está tudo bem. Eles tem a vida deles e que eu saiba está tudo normal. Fico feliz que ela tenha encontrado uma pessoa especia, porque eu sei que não é uma coisa fácil para ninguém. Acho que tem que dar muita sorte", disse Alonso na ocasião, sem poupar elogios ao genro.

Já Mariana optou por não se manifestar sobre o assunto, nem mesmo nas redes sociais. Na terça-feira, 25, a atriz marcou presença no lançamento da coleção Verão 2014 da estilista Patrícia Bonaldi. Em maio, Mariana e Di Ferrero viajaram juntos para a França. Em Paris, eles chegaram a deixar um cadeado com seus nomes preso à Pont des Arts. Reza a lenda que o casal que prender o cadeado ali e jogar as chaves nas águas do rio Sena ficará para junto para sempre. A atriz e o cantor também fizeram um passeio de iate por Mônaco, Monte Carlo, Cannes e Saint Tropez.

No dia do aniversário de Di Ferrero, Mariana usou seu Instagram para se declarar ao então namorado. "Você é o melhor presente que eu poderia ter tido nessa vida. Nada se compara ao que somos um com o outro. Ninguém pode tirar isso de nós. Te amo por tudo que você é. Parabéns, Di Ferrero!”, escreveu.

Fonte:Ego

Assessoria confirma fim do noivado de Mariana Rios e Di Ferrero Assessoria confirma fim do noivado de Mariana Rios e Di Ferrero Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:33:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.