A Fazenda 6: Aryane Steinkopf é a terceira eliminada, Com 48 % dos votos


A ex-panicat, Aryane Steinkopf, foi eliminada na noite da última terça-feira (16), no reality show A Fazenda (Record). Com 52 % dos votos, Yudi Tamashiro segue na disputa pelos R$ 2 milhões. Aryane ficou 11 dias no confinamento e se envolveu com o modelo Beto Malfacini, criando polêmica fora do reality show, já que era comprometida.

Em entrevista ao portal R7, a gata disse que não tinha vaidade nenhuma no reality. “Meu cabelo está todo estragado da água quente. E era algo que eu nem me preocupava, porque não era meu objetivo aparecer “bonitona”. Aquilo era a vida real, eu tinha que ser o que eu era. Eu me arrumava só em ocasiões especiais. Era só uma base, um rímel e um blush, no máximo”, disse Aryane Steinkopf.

Fonte: TopDiario

A Fazenda 6: Aryane Steinkopf é a terceira eliminada, Com 48 % dos votos A Fazenda 6: Aryane Steinkopf é a terceira eliminada, Com 48 % dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 01:02:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.