A Fazenda 6: Márcio é o 1º eliminado com 48% dos votos


Fim da linha para Márcio Duarte em A Fazenda 6. O público preferiu manter Denise Rocha na competição. A ex-assessora parlamentar recebeu 52% dos votos para que permanecesse. No reality, os telespectadores votam para o peão ficar. O menos votado dá adeus ao programa.

Márcio foi indicado para a roça pelo sistema do Resta Um. Denise, por sua vez, foi indicada pelos peões, após receber seis votos. Os dois tiveram a chance de se salvar na Prova do Fazendeiro, no último domingo (30), mas foram vencidos por Andressa Urach, que venceu a disputa e escapou.

Antes do anúncio, o irmão de Vavá desabafou sobre a tática de jogo adotada:

“Eu falei que era Equipe Ovelha até o fim. No meio do caminho, no dia da votação, eu me senti um tanto quanto traído. Eu não sei se a galera não entendeu como era o jogo. Eu primei pelo grupo”, contou.

A traição a que ele se refere aconteceu no último sábado (29), após ter sobrado no Resta Um. Márcio se sentiu traído pelos companheiros da Equipe Ovelha, que preferiram livrar outros colegas. Gominho salvou Mulher Filé, que não fazia parte de nenhum grupo, e Ivo Meirelles protegeu Rita Cadillac, do time Avestruz.

Márcio Duarte foi um dos três primeiros colocados na prova de resistência, realizada no primeiro dia de competição. Por essa razão, ele ficou responsável pela formação da Equipe Ovelha, que, a partir de agora, tem Andressa Urach como nova integrante.

Fonte:OFuxico

A Fazenda 6: Márcio é o 1º eliminado com 48% dos votos A Fazenda 6: Márcio é o 1º eliminado com 48% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 01:48:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.