Lisandra Souto assume namoro com empresário


Depois de muito negar, Lisandra Souto resolveu assumir o namoro com o empresário Gustavo Fernandes, cerca de um ano após se divorciar do ex-jogador de vôlei Tande. O casal se conheceu no primeiro semestre de 2013 na clínica dermatológica que tem a atriz como sócia. "A gente começou a se falar e ela me convidou para um prêmio de música, em junho, no Rio", contou ele, que também é músico. Ambos garantem que na primeira vez em que foram clicados, ainda eram apenas bons amigos e só deram o primeiro beijo dias depois.

A atriz revelou que estava em processo de recuperação do divórcio quando os dois engataram o romance. "Mas sentia, sim, vontade de um dia encontrar um cara legal", disse à revista "Caras". Apesar do clima de paixão, a bela prefere não se adiantar sobre planos futuros. "Depois da minha separação, adotei uma postura Tim Maia. Hoje é hoje, amanhã é amanhã e depois de amanhã é depois de amanhã. Não crio expectativas. Vivo um dia de cada vez", assegurou.

Lisandra Souto assume namoro com empresário Lisandra Souto assume namoro com empresário Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.