Quadro 'Medida Certa' volta ao 'Fantástico' com competição entre duplas


O quadro "Medida Certa", do "Fantástico" volta ao ar no domingo (1º). Nesta quarta temporada, a atração da Globo terá uma competição entre duas duplas. De um lado, estarão a cantora Preta Gil, 39, e o ator Fábio Porchat, 30; de outro, os cantores Gaby Amarantos, 35, e César Menotti, 31. Márcio Atalla montará a rotina de treinos e coordenará a competição. Os convidados ainda terão o acompanhamento de um médico e uma nutricionista.

Amarantos, que contou na entrevista coletiva ter sido chamada na internet de "orca de oncinha", após postar uma foto sua de biquíni com estampa de onça, diz que o programa era o desafio que faltava para perder peso. Menotti comenta: "Ficar me vendo na TV, sem camisa, malhando, vai ser muito difícil. Assistir aos outros no 'Medida Certa' e dar palpite é muito fácil, mas quando é você mesmo é outra história". Já Preta Gil quer, ao final "desfilar na Marques de Sapucaí como em 2007, como rainha da bateria da Mangueira". Porchat achou que fosse pegadinha o convite para o programa: "Nunca me imaginei como o próximo Ronaldo." . 

Além Ronaldo FenômenoZeca Camargo e Renata Ceribelli, também já passaram pelo programa


Quadro 'Medida Certa' volta ao 'Fantástico' com competição entre duplas Quadro 'Medida Certa' volta ao 'Fantástico' com competição entre duplas Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 09:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.