Revenge: Globo exibe a 2ª temporada da série a partir deste domingo, dia 11


Disposta a tudo para vingar o que aconteceu com seu pai, Emily conseguiu derrubar vários inimigos e causou uma grande tempestade na vida dos Grayson. Mas a saga de vingança de Emily Thorne ainda está longe de terminar! A loirinha agora terá um inimigo muito maior e poderoso para enfrentar, a Iniciativa.  Este grupo financia o terrorismo investindo em determinadas empresas e fazendo lavagem de dinheiro. Foram eles os responsáveis pelo incidente do voo 197 e pelo cruel destino de David Clarke. Os Grayson são apenas um peão neste jogo. Tudo que Emily precisa agora é acalmar seu coração e colocar a cabeça no lugar para seguir em frente com sua vingança. A Iniciativa é implacável. Se você achava que Conrad e Victoria eram inimigos perigosos, se prepare para o que está por vir!

Globo exibe o primeiro episódio da segunda temporada de Revenge neste domingo, dia 11, logo após o Fantástico. Não perca!

Fonte:RedeGlobo

Revenge: Globo exibe a 2ª temporada da série a partir deste domingo, dia 11 Revenge: Globo exibe a 2ª temporada da série a partir deste domingo, dia 11 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.