Malvino Salvador e Sophie Charlotte terminam o namoro


Enquanto os artistas brilhavam nos palcos do Rock In Rio, outros nomes chamavam atenção na plateia do festival, como os de Malvino Salvador e Sophie Charlotte, que terminaram o namoro, como ambos confirmaram recentemente. No sábado, 14, quando se apresentaram Muse, Florence + the Machine e 30 Seconds to Mars, Malvino, que interpreta Bruno na novela Amor à Vida, declarou ao Globo.com: “Não tenho muito que ficar explicando. É isso mesmo. Estou bem, solteiro e numa boa”.

Na mesma noite, ele foi flagrado beijando a estudante Fernanda Carbonelli, de 18 anos. Ainda de acordo com a revista, a organização da área VIP fez de tudo para que ele e Sophie, que curtia o festival com os amigos Thaila Ayala e Humberto Carrão bem perto, não se cruzassem. “Realmente terminamos e estamos muito bem. Não foi uma decisão de agora. Foi uma decisão que tomamos juntos há algum tempo. É um momento muito pessoal e agradeço a preocupação de todos. Está tudo bem mesmo”, declarou a atriz de Sangue. Sophie e Malvino começaram a namorar em 2010, e passaram por uma breve separação em 2011.

Fonte: eonline

Malvino Salvador e Sophie Charlotte terminam o namoro Malvino Salvador e Sophie Charlotte terminam o namoro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.