Time do The Voice Brasil 2013 conta mais sobre as surpresas da segunda temporada


A segunda temporada do The Voice Brasil estreia no dia 3 de outubro e já movimenta os corredores da Central Globo de Produções (Projac). Diretores, técnicos e apresentadores abriram as portas da “casa” para a imprensa sentir um pouco do clima do que vem por aí. No início do encontro, os jornalistas assistiram a um ensaio dos quatro técnicos – Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos - cantando “Lirirricha”, sucesso de Claudia. Na sequência, conversaram sobre a volta do programa, que, neste ano, será exibido em novo horário, às quintas-feiras, logo após Amor à Vida. “A gente faz um programa que diverte e emociona com as histórias dos candidatos”, declarou o diretor de núcleo Boninho ao falar sobre o sucesso da atração.

A equipe revelou que novas feras darão suporte aos técnicos na fase das Batalhas, os assistentes. Claudia Leitte terá o apoio de Maria Gadú, e Lulu Santos vai contar com o talento de Gaby Amarantos. Daniel segue sendo ajudado por Luiza Possi, e Carlinhos Brown por Rogério Flausino. O diretor adiantou que o programa terá uma fase surpresa.


Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos deixaram todos com um gostinho de quero mais quando deram uma palinha da música Bola de Sabão, mais um sucesso da musa do The Voice. Claudinha desfilou belas pernas e chamou a atenção pela boa forma ao misturar peças esportivas com salto alto. O clima entre os técnicos era de pura descontração e ansiedade para a estreia. Os apresentadores Tiago Leifert e Miá Mello, os diretores-gerais, Creso Macedo e Rodrigo Dourado, também participaram da coletiva.

A nova integrante do time, Miá Mello, que terá a missão de interagir com os internautas, apresentar pílulas diárias e mostrar os bastidores aos telespectadores, falou sobre a animação em fazer parte da equipe e o que espera levar ao público: “Estou aqui para contar as histórias que não conseguimos mostrar no programa, quero estar muito próxima dos participantes”. Tiago Leifert disse que estava ansioso para voltar a apresentar o programa e destacou o cuidado da produção como um todo: “A gente sempre fez o programa com o máximo de carinho e qualidade”.

Fonte: TheVoiceBrasil

Time do The Voice Brasil 2013 conta mais sobre as surpresas da segunda temporada Time do The Voice Brasil 2013 conta mais sobre as surpresas da segunda temporada Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:56:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.