Cauã Reymond deixa casa onde morava com Grazi Massafera


Mais um capítulo da novela em que se transformou a suposta separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera: segundo o jornal Extra, o ator não está mais morando na casa que dividia com a atriz, localizada em um condomínio no Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Cauã estaria hospedado na casa de um amigo no Alto Leblon, zona sul carioca. A mudança do ator teria ocorrido há algumas semanas. ”O carro dele fica estacionado todas as madrugadas na rua. Já cruzei com ele inúmeras vezes em horários diferentes”, afirmou um vizinho à publicação. Ele pediu para não ser identificado.

Ainda segundo o Extra, o casa onde Grazi estava com a mãe, Cleusa, e a filha, Sofia, na cidade de Paranaguá, no Paraná, está fechada e nenhum movimento é visto por lá. Mistério… Vale lembrar que o casal ainda não anunciou oficialmente a separação e que a atriz Isis Valverde já escreveu um comunicado à imprensa afirmando que não teve um affair com Cauã. Ou seja: por enquanto, é tudo rumor.

Fonte: Veja

Cauã Reymond deixa casa onde morava com Grazi Massafera Cauã Reymond deixa casa onde morava com Grazi Massafera Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.