Decisão de se separar de Cauã Reymond partiu de Grazi Massafera


Foi Grazi Massafera quem decidiu colocar um ponto final no relacionamento de 6 anos com Cauã Reymond. Em conversa com o Purepeople, uma pessoa da família revelou que os atores demoraram a assumir o rompimento por causa de um contrato publicitário de cerca de R$ 2 milhões. "Quando todo mundo começou a falar que ele e a Isis Valverde estavam juntos, ela quis se separar. O pai dela, Gilmar, pediu pra ela pensar bem, mas a resposta dela foi: 'Não vou mais ficar sofrendo por causa de dinheiro'".
Pais de Sofia, de 1 ano e 5 meses, Grazi e Cauã já não dividem o mesmo teto. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o ator deixou a mansão da ex-mulher, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio, e está hospedado na casa de amigos, no Leblon. Já Grazi, logo após a separação ganhar os jornais, se refugiou em Paranaguá, no Paraná, onde vivem seus pais, Gilmar e Cleusa, e seus irmãos, Alecsandro e Alexandre. Ao lado da filha, Sofia, a atriz foi flagrada na frente da casa de sua mãe descalça e usando shortinho. Já de volta ao Rio com a mãe, Sofia foi clicada nos braços de Cauã em uma farmácia no Itanhangá.

Alívio na família
De acordo com uma fonte do Purepeople, a família de Grazi Massafera afirmou que os parentes da atriz ficaram até aliviados com o fim do relacionamento com Cauã. "A família até gostou, né? Ele não gostava que os familiares dela fossem visitá-la. Todos ficaram revoltados quando souberam que não poderiam ir ao aniversário de um ano da Sofia. Só os pais dela e os irmãos foram", disse. Ainda segundo a fonte, Grazi chegou a comer escondido do marido, que a pressionava para perder peso. "Quando Sofia nasceu, a Cleusa foi ficar com ela no Rio e cozinhava para a Grazi. Mas ela tinha que comer escondido do Cauã. Ele só queria que ela tomasse um shake para emagrecer".

Cauã e Isis
O jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia", apontou Isis Valverde como o pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond. Segundo o profissional, o romance começou durante as gravações da minissérie "Amores Roubados", que teve cenas rodadas no Nordeste. Em conversa com o Purepeople, Rosalba, mãe de Isis Valverde, negou que a filha estivesse envolvida com Cauã. "A Isis é minha única filha, não merece o que está acontecendo. Eu a conheço, sei a índole que ela tem e sei do que ela é capaz. No início ela me disse pra deixar pra lá, mas, depois, quando viu toda a repercussão, ficou assustadíssima. Ela não está entendendo nada!", disse na ocasião.

Fonte: PurePeople

Decisão de se separar de Cauã Reymond partiu de Grazi Massafera Decisão de se separar de Cauã Reymond partiu de Grazi Massafera Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:22:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.