Estado de saúde de Jorge Dória se agrava


Infelizmente, as notícias sobre o estado de saúde do ator Jorge Dória, 92 anos, não são boas. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator piorou. Em entrevista, Isabel Cristina Gasparin, mulher do artista que está internado em um hospital do Rio de Janeiro, contou à jornalista que ele vem apresentando febre nos últimos três dias e que os rins já estão começando a falhar.

Jorge foi internado no dia 27 de setembro no hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro, e respira com a ajuda de aparelhos.  O ator tem estado nos últimos anos na cama, devido a um derrame sofrido em 2006.
Jorge Dória fez vários trabalhos na tevê e um dos de maior sucesso foi na versão original de A Grande Família (1972/75), no papel de Lineu (atualmente interpretado por Marco Nanini ). Em novelas, o ator fez Que Rei Sou Eu? (1989), Rainha da Sucata (1990) e na novelinha Malhação, em 2001, como Carmello.

Fonte: OFuxico

Estado de saúde de Jorge Dória se agrava Estado de saúde de Jorge Dória se agrava Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.