Nasce Anthony, o quarto filho de Simony


Simony deu à luz Anthony, seu quarto filho, às 18h40 desta sexta-feira, 25, na maternidade Pro Matre, em São Paulo. O bebê nasceu com 3455Kg de cesariana, que durou 45 minutos. A cantora, que já é mãe de Ryan, Aysha e Pyetra, de relacionamentos anteriores, aproveitou a ocasião para fazer laqueadura, segundo o namorado, Patrick Silva, que conversou com o EGO depois de acompanhar tudo de perto. "Acompanhei tudo, eu chorei, ela chorou, foi emocionante. Graças a Deus correu tudo bem. Ele nasceu com 3455 kg, fez xixi duas vezes na mão da doutora e também no colo da Simony (risos). Fiquei super nervoso, mas foi tranquilo", vibrou.

O engenheiro afirma que a cantora decidiu não ter mais filhos. "Ela ainda está na sala de parto, terminando a cirurgia de laqueadura e vai ficar em repouso, com uma alimentação balanceada. Deve ter alta na segunda-feira, 28, mas ainda temos de confirmar com a médica".  Os irmãos do mais novo membro da Família também vibraram. "O Ryan ficou maravilhado, as meninas também estão felizes", disse Patrick. "Ele é uma fofura!", exclamou Aysha.

A entrada em trabalho de parto e as primeiras fotos do menino foram mostradas no Instagram pela apresentadora Sônia Abrão, madrinha de Ryan. "Nasceu!!! Bem-vindo, Anthony!!! Parabéns, Simony e Patrick!", escreveu ela, contando ao EGO detalhes do nascimento. "Foi tudo rápido, o Patrick assistiu de perto e ficou emocionadíssimo, os dois choraram muito e depois do parto ele ficou enxugando as lágrimas da Simony. A primeira mamada vai acontecer às 22 horas".

Sônia comentou também sobre a decisão da cantora de não ter outros filhos. "A Simony queria 'fechar a fábrica' em cinco, mas foi aconselhada pela médica a parar no quarto e aceitou". No Instagram, ela também comentou o assunto. "Simony agora tá terminando a laqueadura de trompas, pq não quer mais ter filhos! 4 tá bom demais. Segundo ela, 'fechou a fábrica'! E tem mais: Simony receberá alta apenas na terça-feira!", escreveu.

Internação
Internada desde a madrugada de quarta-feira, 23, ela contou na quinta, 24, como se sentia enquanto aguardava a cesariana. "Fiz exames e está tudo certo. Estou me sentindo ótima, bem relaxadona. Deve nascer nesta sexta-feira, 25. Estamos curiosos para ver a carinha do bebê", disse ela. Apesar de já ser mãe de a cantora diz que isso não diminui a expectativa para a hora do parto. "Fica tudo igual, parece que é o primeiro", afirmou. O namorado, Patrick Silva, deixou os filhos da cantora na casa da avó para ficar o tempo todo a seu lado. Na quarta, Sônia Abrão, que é madrinha de Ryan, disse ao EGO o motivo que levou Simony a ser internada. "Ela teve um problema de pressão, subiu para 14 por 10 e nessa fase final a obstetra que já fez os outros partos da Simony achou melhor que ela ficasse internada até a cesariana", explicou. A gravidez foi anunciada em maio. Na ocasião, ela anunciou que iria parar por ali depois que o menino nascesse. "Vou fazer ligadura de trompas, é o mais recomendado pela minha médica. Chega de filhos, né! A Família já está grande demais. Nunca mais vou me sentir só!".

Durante a gestação, ela se irritou com os comentários sobre a quantidade de filhos que tem. "Acho engraçado como as pessoas falam da vida do outro sem saber nada a respeito. Todas as fotos que posto aqui sai nos sites e hoje resolvi ler os comentários e com minhas próprias palavras vou responder esse povo ridículo e sem noção. Deus me deu 3 filhos lindos, sabe por quê? Fui mulher de assumir meus filhos. Não abortei, não escondi. Eu assumi”, disse a cantora, continuando. "Comecei a trabalhar com 3 anos e com 11 já tinha uma vida bem confortável . Morro de rir quando ouço por aí que só faço filho para ter pensão (risos). Não preciso disso (...) Eu tenho filhos por amor, não por dinheiro".

Fonte: Ego

Nasce Anthony, o quarto filho de Simony Nasce Anthony, o quarto filho de Simony Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:32:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.