Simony já está em casa com o filho recém-nascido: 'Ele é lindo, um fofo'


Simony já recebeu alta e está em casa. A cantora deixou a maternidade com o filho recém-nascido, Anthony, nesta quarta-feira, 30. "Ele é lindo, um fofo. O Anthony está ótimo, teve alta primeiro que eu. Agora vou para casa descansar bastante, estou com saudade das crianças e todos querem pegar um pouquinho ele, dar banho, trocar fraldas. Graças a Deus tenho várias mãos para me ajudar". Ela também é mãe de Ryan, Aysha e Pyetra, de relacionamentos anteriores. Simony diz que o bebê, que nasceu com 3.455 Kg, tem se alimentado bem. "O Anthony mama demais, para tirar o peito da boca dele tem que ser em um momento de distração". E opina com quem o menino mais se parece. "Eu acho que ele tem os meus olhos, meio puxadinhos. O resto, nariz, boca, é do Patrick. E ele nasceu cabeludinho, assim como eu e meus outros filhos".

A cantora diz que engordou cerca de 15 Kg durante a gestação e que está mudando os hábitos alimentares. "Cortei o sal por conta da pressão alta que me fez ser internada e também para desinchar". Segundo a apresentadora Sônia Abrão, madrinha de Ryan, a chegada do bebê estava sendo ansiosamente aguardada pelos irmãozinhos. "As crianças ficaram muito decepcionadas quando souberam que a mãe teria que ficar mais um dia no hospital. Elas estavam loucas para ficarem perto do irmãozinho que é uma criança super calma e tranquila", contou Sônia.

Simony, que deu à luz Anthony na sexta-feira, 26, precisou ficar mais tempo no hospital para controlar a pressão alta. No final da gravidez do filho, ela sofreu uma crise de hipertensão e precisou ser medicada para a pressão baixar. A artista teve eclâmpsia (uma resposta imunológica do organismo da mulher ao bebê fazendo com que o corpo libere proteínas na circulação materna que causam pressão alta na gestante). "Em casa ela vai ter que ficar de dieta sem sal e daqui a 40 dias irá se submeter a um novo check-up para confirmar a queda definitiva da pressão". Com a chegada de Anthony, Patrick Silva, pai do menino, pensa em se mudar com toda a família para o Espírito Santo, onde tem um negócio. A possibilidade de deixar São Paulo e ir para outro estado vem sendo analisada por Simony.

Fonte: Ego

Simony já está em casa com o filho recém-nascido: 'Ele é lindo, um fofo' Simony já está em casa com o filho recém-nascido: 'Ele é lindo, um fofo' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.