UFC confirma Wanderlei Silva e Sonnen no TUF Brasil 3


O que parecia impossível aconteceu. Em entrevista dada à TV americana na madrugada de segunda para terça-feira, Dana White revelou que os técnicos da terceira edição do reality show "The Ultimate Fighter Brasil" serão Wanderlei Silva e Chael Sonnen. Muito sorridente, o dirigente deu a notícia ao próprio Chael Sonnen durante o programa "Fox Sports Live", apresentado pelo lutador.

Wanderlei Silva foi o técnico da primeira edição do TUF Brasil, ao lado de Vitor Belfort, enquanto Sonnen foi um dos treinadores da décima-oitava edição do TUF nos EUA, ao lado de Jon Jones. Nos últimos meses o brasileiro vem provocando Sonnen nas redes sociais, e também chegou a procurá-lo em uma feira de fisiculturismo nos EUA, criando uma pequena confusão no evento.

As gravações do TUF Brasil 3 começam em janeiro de 2014, e três categorias de peso estão entre as prováveis selecionadas: médios, meio-pesados e pesados. As seletivas acontecem dia 11 de novembro, no Rio de Janeiro.

Fonte: Sportv

UFC confirma Wanderlei Silva e Sonnen no TUF Brasil 3 UFC confirma Wanderlei Silva e Sonnen no TUF Brasil 3 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:30:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.