Ex-Rouge, Fantine Thó é eliminada do The Voice Holanda


Fantine Thó, ex-integrante da banda Rouge, foi eliminada do The Voice holanda nessa sexta-feira (22). A loira era considerada uma das favoritas da edição, mas perdeu a chance na fase de “nocautes” após apresentar a música Happy.

Durante sua participação no programa, os vídeos das apresentações da cantora fizeram sucesso nas redes sociais e foram compartilhados por um grande número de fãs brasileiros. Fantine apresentava as músicas no idioma original e inseria trechos em português para acrescentar originalidade à sua performance.
Pelo Facebook, a cantora agradeceu o carinho recebido. “Pessoas lindas, acaba aqui minha jornada no ‘Voice’, mais uma pra coleção de aventuras. Quero agradecer todo o carinho, torcida e calor BRASILEIRO que recebi a 10 mil km de distância! A saudade é grande, o coração aperta. Completo esse episódio com muito orgulho, muita brasilidade e gratidão! Mais um show se encerra, mas enquanto estiver viva podem continuar esperando MAIS!”, escreveu. Fantine mudou-se para a Holanda, grávida da filha Christine, após o fim do grupo Rouge, sucesso pop no Brasil nos anos 2000.

Assista ao vídeo da última apresentação de Fantine no The Voice:



Fonte: MdeMulher

Ex-Rouge, Fantine Thó é eliminada do The Voice Holanda Ex-Rouge, Fantine Thó é eliminada do The Voice Holanda Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:17:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.