Juliana Paes e Márcio Garcia recebem tratamento diferenciado e causam revolta em aeroporto


Os atores Juliana Paes, 34, e Márcio Garcia, 43, acabaram causando uma confusão na sala de embarque do aeroporto de Fortaleza no último domingo (24). De acordo com o F5, alguns passageiros ficaram revoltados com o tratamento diferenciado dado aos atores no voo 3537 com destino ao Rio de Janeiro. Tudo começou quando, ao anunciar o começo do embarque, um funcionário da Tam saiu do portão e foi buscar Juliana, que estava sentada com um bebê de colo. A atriz então passou na frente das demais pessoas da fila de prioridades. Márcio Garcia, por sua vez, entrou com a família por outra porta. A esposa do ator, Andréa Santa Rosa, está grávida de quase quatro meses.

Ainda de acordo com o site, as pessoas da fila de prioridade tiveram de esperar os atores "se acomodarem" para serem liberadas para entrar na aeronave. Revoltados, os passageiros reclamaram, e houve gritaria no embarque. Nas redes sociais, alguns desabafaram e afirmaram que outro funcionário chegou a pedir desculpas, mas ironizou ao questionar os passageiros se queriam que Juliana Paes fosse retirada do avião para que eles entrassem.

Os dois atores, assim como outros famosos, estavam no Ceará para participar do festival zen Love & Peace Rocks. Consultada pelo F5 sobre o caso, a assessoria de imprensa da TAM afirmou ter agido "em acordo com as regras de acessibilidade da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil)" e ressaltou que a presença dos dois famosos não prejudicou a pontualidade do voo. "A TAM Linhas Aéreas esclarece que, em acordo com as regras de acessibilidade da Anac, realizou o embarque prioritário da passageira Juliana Paes porque a mesma portava uma criança de colo", informou a empresa em nota. "Já o ator Márcio Garcia foi direcionado para um portão separado para evitar o assédio dos demais clientes, que poderiam prejudicar o embarque."

Fonte: Bol

Juliana Paes e Márcio Garcia recebem tratamento diferenciado e causam revolta em aeroporto Juliana Paes e Márcio Garcia recebem tratamento diferenciado e causam revolta em aeroporto Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.